História

jardins-de-sto

Jardins de Santo Antônio

O Bistrô Jardins de Santo Antônio, criada em 2008 pelo chef André Gilbert formado pelo Le Cordon Bleu de Paris, está localizada entre os dois principais pontos turísticos de Tiradentes – Matriz de Santo Antônio e Chafariz – e oferece os mais variados pratos e petiscos, bem como uma deliciosa pizza assada no forno à lenha e servido na pedra e no inverno, fondues de carne, queijo ou chocolate.

 

A Bistrô possui um salão interno climatizado onde nos finais de semana temos boa música ao vivo, e um jardim com quatro pergolados. Ambos os espaços têm uma vista privilegiada para a igreja Matriz. A cozinha, com paredes de vidro temperado, abre aos clientes a visão do belo forno de tijolo refratário no qual são assadas o bacalhau lagareiro, gratinado às massas e as pizzas servidas na pedra, e permite acompanhar a execução dos pratos internacionais como,bacalhau no azeite com batatas aos murros, steak a poivre e salmão maracuja.

 

O Jardins de Santo Antônio trabalha com o chopp e cervejas gourmet artesanais Backer, e sua carta de vinhos inclui ótimas opções de vinhos.

 

Para finalizar a refeição o cliente pode se deliciar com deliciosas sobremesas como, profiterolis, tortas acompanhadas por sorvete, e café expresso gourmet.

 

Os toaletes contam com instalações adaptadas para o uso de portadores de necessidades especiais e estacionamento.

 

Rua Min. Gabriel Passos, 308 – Fone: (32) 9107-7423.

jardinsdestoantonio@yahoo.com.br

This post is also available in: Inglês, Francês